O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, janeiro 13, 2003



“Contra o orgulho das nações.

Contra o orgulho dos chefes das nações"

Desde do início da minha "página" que me tenho, de um modo geral, mantido afastada de políticas e ideologias, estas em definitivo desfeitas e sem qualquer suporte já no mundo inteiro, mas num momento como este em que O NEGÓCIO DAS GRANDES MAFIAS POLÍTICAS E ECONÓMICAS dominam as nações e avançam com o seu poder NEGRO E BÉLICO sem qualquer entrave da CONSCIÊNCIA HUMANA ao nível individual e nós as "massas" somos aglutinadas às suas causas de destruição e morte de seres humanos por meros interesses do capital privado e imperial, vejo-me impelida a lembrar que nos RESTA A CONSCIÊNCIA de que a ALMA É INCORRUPTÍVEL SE LIGADA AO ESPÍRITO NA UNÃO DAS FORÇAS CÓSMICO OU TELÚRICAS.

O PAPEL DAS MULHERES NA ADORAÇÃO DA DEUSA...



E mais do que nunca é preciso lembrar que os valores do PRINCÍPIO FEMININO DE PAZ E AMOR precisam urgentemente ser salvaguardado e mais do que nunca precisa ser a nossa verdadeira bandeira, contra a opressão do medo que a cultura de Poder MASCULINO (só um lado do ser) gera, libertando os nossos corações para uma energia de PERDÃO E ADORAÇÃO, pois só assim podemos contrapor às energias da guerra e do ódio que o medo gera, uma verticalidade de SER HUMANO completo - feminino e masculino integrados - que sabe que dentro sim apenas está, por opção e determinação sua, o amigo ou o inimigo!!!



Precisamos pois apelar a todos Mestres do planeta terra, ás Deusas e aos Anjos, às Hierarquias de Paz que nos salvem da catástrofe que os MAGOS NEGROS - NA PELE DESSAS INSIGNIFICANTES CRIATURAS QUE DESTILAM O ÓDIO DE UNS CONTRA OS OUTROS EM NOME DE FALSOS DEUSES E FALSOS INIMIGOS deste planeta preparam!

“Contra o orgulho das nações.
Contra o orgulho dos chefes das nações.”


Y.K.CENTENO


A MATRIZ DE CONTROL

"Quando se fala de translado entre a matriz de controle sugando a tua força vital a partir do plexo solar e a nova matriz - esse campo Melchizedeque de revelação da verdadeira imagem - tudo o que tu sabes acerca de ti próprio é relativamente inútil.

É preciso que este antigo ser compreenda que uma boa parte da sua bagagem não vai sobreviver ao translado. A matriz de controle tem que te manter constantemente com a sensação de que tu não és um ser completo porque se tu começas a desconfiar que existe um vórtex que começa a alinhar e a estruturar o teu ser até à divinização, a matriz de controle começa rapidamente a perder poder sobre ti.


O choque entre as duas matrizes é que a matriz de controle está tentando aprisionar a identidade das pessoas à superfície da consciência. No plano em que as coisas são reais, elas são reais porque esse plano vai ser desligado. O nosso sexo: eu sou do sexo masculino, será que sou mesmo? O que é isso ser do sexo masculino? Claro que há uma psicologia do masculino e uma psicologia do feminino e há uma tendência a que as forças que estão contidas na psique especificamente masculina venham mais à superfície se eu tenho um veículo masculino e há uma tendência para que as qualidades e as forças que estão no meu conteúdo psicológico feminino venham à superfície quando estou num veículo feminino e o que é que isto significa realmente? Significa que em certas circunstâncias, certas qualidades e vibrações exprimem-se de uma forma receptiva, qualitativa, fecundadora, ou exprimem-se de uma forma incisiva, penetrante, activa, determinante, mas a tua alma, nos seus níveis profundos, está cansada dessa coisa de corpos femininos e masculinos porque as nossas almas vêem a diferenciação sexual como carma cósmico.

O que a matriz de controlo procura é fixar as pessoas nestas identidades hiper periféricas em que eu fico português, masculino, erudito, ignorante, isto é tudo verdadeiro na casca e é melhor não a ignorarmos senão alienamo-nos, mas eu preciso ter em mim luz num grau que me permita tornar a casca transparente e reconhecer o meu irmão como uma alma.

A matriz de controle actuando através do plexo solar procura fortalecer toas as identidades periféricas: a identidade sexual, a nacionalidade, a minha formação académica (que pode ser uma prisão gigantesca) as heranças peagetianas da educação infantil, isto é o que a matriz de controle faz. Obviamente que há um nível saudável nisto, o nível que eu preciso estar consciente da minha identidade periférica.


Consciente significa eu poder ir à minha identidade periférica mas não ficar prisioneiro dela. Tu sabes que estás sob a matriz de controlo, que é mantida activa por magos negros à escala planetária, porque tu vens até uma identidade periférica e ficas prisioneiro dela. Qual é o problema de ser português, ou de ser formado em filologia ou de não ser formado, ou de vender castanhas? Não há problema desde que eu não me identifique muito com isso. Essas coisas não são nada!

ANDRÉ

Sem comentários: