O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, janeiro 11, 2004


"O TRIUNFO DO OCIDENTE..."?

(...)" O Islão ao negar acesso à Educação às mulheres,
ao seguir uma via religiosa em termos políticos, condenou-se ao atraso tecnológico.
É diferente ser educado por uma mãe que estudou ou por uma mãe analfabeta"


in Jornal de Notícias- Carlos Mota


Nós, o País do Ocidente, “os que liderámos o mundo espalhando a nossa cultura...” como diz o autor do artigo...Nós o país dos analfabetos, DOS MAIS POBRES e dos mais atrasados da Europa civilizada...
Nós o país dos machos latinos e dos marialvas que virou pedófilo e fazemos gala em anunciar em crescente euforia dos media este nosso fado...

País ou ilhas (não somos nós aqui também uma ilhota?) em que as mulheres são incriminadas pelo aborto, em que as mulheres são feias e quase velhas, ignoradas e ignorantes, não mencionando mulheres políticas, vestidas de channel ao serviço dos donos com ar europeu, ou as que fazem plásticas, as chamadas "elites cor de rosa", novas ou velhas, que pousam nas revistas, a grande maioria são mal tratadas a todos os níveis, e querem casar e ser sérias ou são putas e vistas como desprezíveis, tratadas abaixo de cão - nós o país onde 40% dos homens pagam para ter sexo ?

Vendo este quadro feito pelos homens e mantido por eles, partidos populares e igrejas e religiões, somos nós mais evoluídos que o Islão? Não haverá aqui uma semelhança tremenda, com ou sem véu, entre nós ocidentais e ocidentados...?

NESTA CEGUEIRA COLECTIVA, para Eles, uns e outros, os que fazem as leis e mandam no mundo dos dois lados em que se dividem, entre os bons e os máus são sempre as mulheres e as crianças, que são vendidas ora pelas próprias mães na miséria, ora pelos pais aos senhores, ricos e doutores ou famosos para terem o seu selo $$$$, todas elas, vítimas directas do seu poder falocrático tão bem ilustrado neste caso da pedofilia por todo o lado?

BASTA DE MENTIRAS E DE HIPOCRISIAS NESTE MUNDO VELHO E PODRE!!!

Sem comentários: