O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, maio 23, 2004

PAREM AS VOSSAS GUERRAS



SE...

Se os homens amassem com o coração e não com um sexo de afronta não precisariam de uma extenção fálica de agressão como o são a espada com que dominam o mundo há séculos, nem as metralhadores e as bombas de hoje ou o uso da tortura noutros homens, assim como a violação de mulheres e crianças como afirmação besta de uma virilidade de animais á solta e a soldo e cujos chefes detêm o poder das armas que fabricam e vendem PARA MATAR EXCLUSIVAMENTE em todo o planeta.

A guerra e as agressões de toda a ordem na Terra inteira e perpetrada por nações ditas civilizadas, tal como pelas mais primitivas, são disso uma prova que ninguém no mundo quer ver. Os homens porque são quase sempre coniventes com a agressão e violência, as mulheres porque estão dominadas e sem identidade, sendo as suas principais vítimas de sempre, e todos controlados por sistemas de alienação colectiva e glogal em que Governos e Estados são submetidos e percussores dessa mentalidade e completamente ignorantes das causas e essências da VIDA E SUA ORIGEM.
Maniatam-nos com credos igrejas e crenças! Fazem acordos e concordatas, aliam-se na exploraçãpo do seu próprio povo na guerra em defesa de uma Economia global e desumana.

Ideologias e filosofias ou religiões apenas servem para manter as populações do mundo em atrazo e obediência enquanto uns tantos os eleitos de Satã diria, desfrutam da riqueza do Planeta...É vê-los desfilar nos casamentos reais , dos reis que são os bobos de outra corte - a do Império do Dinheiro! - nas passadeiras vermelhas proibidas aos autómatos que gritam e agitam bandeiras à sua princesa plebeia...e sofrem em nome de Deus...como se houvesse no mundo seres predestinados à grandeza... e outros à miséria e ao abandono...


E os indivíduos CONSCIENTES, QUE SE SOBREPÕEM são ESMAGADOS E ANULADOS PELOS MEDIA, OU SEJA PELA MEDIOCRIDADE. Os canais de televisão aí estão, servem para anestesiar e narcotizar os povos...para standartizar as mentes, mantê-las presas e obedientes aos seus interesses e domínio e ignorância.


E o POVO... como já não tem causas por que lutar ou se identificar, completamente narcotizado vai todo para os campos de futebol como para Catedrais ou campos de concentração rodeado de policias, ver jogos entre equipas rivais e erguer as bandeiras dos clubes para saciar a fome de “justiça” nos uivos e gritos da bola NA VERTIGEM DO golo e na violência gratuita que serve para soltar a raiva e a frustração de escravos do dinheiro...que não têm!

Como canibais, “comem-se” oralmente uns aos outros...

Sem comentários: