O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, maio 29, 2005

É PRECISO E URGENTE ACORDAR A GRANDE MÃE...

- Vai!...Vai!...Chegou a hora! Vai unir-te às humilhadas filhas da noite, tuas irmãs! Ao som dos tambores do sangue ide acordar a Grande Mãe! Quebrai o vidro tumular em que o tirano coroado de louro aprisionou a sua augusta ira! Chegou a hora! Libertai a fúria exilada nos cristais do seu sono milenar! Chegou a hora! Com o tirso do ódio excitai as matilhas do instinto! Lançai as ágeis cadelas de Lyssa aos calcanhares do déspota solar! Que o seu poder decline e o cadáver seja de novo oferecido à vingativa rapina das bacantes!

In A MADONA de Natália Correia



O ESTADO DA “HUMANIDADE” - HOMEM
E OS "DIREITOS HUMANOS"(DOS HOMENS)...


Eu sei que este mundo é velho e bárbaro mas não consigo deixar de ficar perplexa em como é que esta “humanidade” consegue aceitar e viver neste estado de tão absoluta aberração e alienação da condição de ser humano, se assim lhe posso chamar, pois na verdade o que se revela hoje em dia aos nossos olhos e em todo o mundo é, não a condição do Homem, mas a condição da BESTA que é o homem...

Não pode ser menos do que uma Besta um homem que viola bebés, filma e divulga esses filmes na Internet que por sua vez é consumida por outras bestas em estado puro.

Um homem que viola crianças e que ainda por cima exibe o que faz a um ser inocente, provoca a grande náusea de pertencer a esta raça e cria uma revolta e uma repulsa tão terrível a qualquer mulher e sobretudo a uma mãe! Só de pensar que uma dessas mães ia trabalhar ou ao cinema e deixava um bebé de dois anos a ser violado por um animal racional de 23 anos, quem sabe até simpático, “fiável” e gentil... Todo o criminoso tem um lado humano tal como Hitler tinha e ao que parece gostava de cães e crianças também...
Pior ainda é se há uma mãe ou pai que o consente e um deles era, parece, neste caso, conivente com os criminosos e a que título? Por dinheiro concerteza. Esta é a grande miséria do mundo moderno, dito civilizado...
Mas para mim o pior não é só isso, é saber que essas BESTAS em nome dos “direitos humanos”, eles que nada tem de humanos, vão ser defendidos e que a “Defesa” se encarniça para os defender e para provar que estão inocentes e que metade dos advogados neste planeta são advogados da BESTA ou seja do DIABO...

E como aconteceu recentemente, em Portugal um padre afirmar (a mando da Igreja de Roma continuar a atacar as mulheres...)"que é mais grave uma mulher fazer aborto do que se assassinar uma criança de cinco anos"...e até tem lógica, pois sabemos que os próprios padres não são fiáveis e violaram crianças a torto e a direito, sendo poupados e mantidos ocultos os seus crimes durante anos pelo Sumo Pontífice...

A Casa Pia em Portugal não foi mesmo aqui na nossa cara e com “políticos e actores famosos”, sem que ninguém durante décadas se importasse muito com isso? Todos os sistemas falocráticos e os patriarcas de todo o mundo se defendem e ocultam uns aos outros porque essa é a sua lei onde as mulheres e meninas sempre foram violadas e prostituídas, as mais pobres e nos países também mais pobres sem nenhum problema...
Já não bastavam a fome a guerra a violência, o tráfico de mulheres, crianças e órgãos, como ainda violar bebés em plena cidade de Madrid, um grupo organizado que divulgava esse horror na Internet?

Há seres humanos que sabem ler e escrever e violam e matam crianças e outros que têm prazer em ver? Como é que esta Humanidade-Homem chegou a este ponto de hipocrisia?

Que animais são estes? Que lhes fez esta sociedade e os seus pais, parentes, vizinhos e padres? Quem sabe não foi um desses “próximos” que os violou em criança também...como eu conheci um ou mais casos...

A bestialidade tem de começar em algum lado e é certamente no homem que começa, seja o pai, seja o tio, sejam padrinhos ou padres...Estes são os primeiros abusadores como o são regra geral todos os patriarcas e formas de poder masculino, sobre as mulheres e as crianças há milénios, e este ciclo infernal vem de muito longe...

Mas quando é que vai parar? Quando é que vamos deixar de fingir e de mentir e de que nada disto acontece e ainda por cima ilibar, defender casos como estes? Um violador de crianças ou mesmo de mulheres merece a prisão perpétua e trabalhos forçados, servindo a comunidade que tanto ofendeu...mas a verdade é que é esta mesma sociedade que é corrupta e se espelha inconscientemente na bestialidade e por isso a minimiza ou relativiza e até consente...

Para quando a revolta das Mães? Para quando a revolta das Mulheres no mundo inteiro?
As mulheres que se contentam em fazer uma "manta de retalhos" que é espelho das suas vidas de escravas modernas...

R.L.P.

Sem comentários: