O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, outubro 22, 2005


A MANIPULAÇÃO MENTAL,
FÍSICA E QUÍMICA...DA MULHER


As mulheres foram manipuladas física e psicologicamente durante centenas de anos pelos patriarcas das Igrejas e dos Estados e mais recentemente essa manipulação atingiu foros de manipulação "genética" quase, na intervenção de uma "ciência" e descoberta "preventiva" quanto a doenças típicas da mulher; mas na verdade o que elas são é impeditivas da grande transformação natural e biológica que a mulher vive na Menopausa e assim, anulada-a no seu potencial de grande mediadora das forças telúricas, portadora de uma sabedoria inata e transformadora da sociedade, a mulher é controlada. Convém manter as mulheres caladas e anuladas e para isso o MEDO deve ser instigado.

Essa "ciência" e medicamentos preventidos, considerados para o bem estar da mulher, foram quase todos meios de anular e impedir a natural evolução da Consciência da Mulher em si ou a integração das duas mulheres cindidas em duas e anulando o seu desernimento através de químicos e operando-os retiram-lhe o Útero assim como à mais leve suspeita "cancerigena" cortam-lhe os seios, tornando-a uma espécie de marioneta da ciência e ainda pior do que isso induzindo-a a mutililar o seu corpo por vontade própria para corresponder a padrões de beleza estética falsa, negando ainda a beleza natural da idade.

Toda esta Manipulação da Mulher vem através da difusão de medos instigados pelos Media, baseados numa Cultura de Morte em vez de uma Cultura de Vida, negando os ciclos da natureza do ser e da vida da Terra e do Planeta.

A mulher foi a mais directa vítima da ciência, cobaia das mais insanes e abjectas experiências sem pejo de atentar contra a sua integridade física ou moral. Tanto a pírula como os medicamentos em geral para "prevenir" os "distúrbios" da idade, são atentados à saúde psíquica e sobretudo à saúde anímica da mulher e impeditivos de uma evolução natural interior que se reflectiria em mudanças de atitude social do ser mulher. O mundo patriarcal invalidou e obstruiu o despertar da consciência da mulher na menopausa para que a mulher não usasse a sua Voz de Justiça e Verdade.

O poder das Mulheres é interior e nada melhor para o destruir do que impedir essa evolução natural através do Medo da Morte e da perda de Beleza e consequentemente do Amor do homem...quando afinal é exactamente o contrário que acontece.
Os médicos são em grande parte uma espécie de Magos Negros ao serviço de uma Indústria Farmaceutica que tem o Monopólio da Manipulação humana e não a sua cura ou salvação das verdadeiras doenças.

Através da "Ciência" e dos químicos a Humanidade é manipulada ao mais alto nível enquanto que os Media fazem o seu trabalho de "sapa" (de casa) - de acordo com os seus governantes - criando medos através de ameaças generalizadas de Pandemias e Pestes como na Idade Média...

Gastam-se milhões de euros para prevenir Pandemias e Pestes que nos ameaçam e as pessoas vão comprar e tomar como carneiros as pírulas inventads e quem sabe...mais uma forma de manipulação química da Vontade e da Consciênia do ser humano em evolução à escala do Planeta...

Os animais racionais dirão "Ficção científica" pura...
Coisas de mulher na Menopausa...

R.L.P.

Sem comentários: