O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, dezembro 18, 2005

Adoro o seu blog e por causa dele tenho pesquisado muito sobre a questão feminina.
(…)
Neste blog eu estou encontrando coisas que ecoavam em mim desde criança, mas nunca consegui identificar o que eram...Agora eu sei é o poder do feminino em mim gritando para sair e eu vou deixar!
Um abraço, igaci

ibvb | Email | 17-12-2005 08:33:27



A MAIS VELHA ESCRAVIDÃO DO MUNDO

DEUS CRIOU A MULHER E OS HOMENS DIVIDIRAM-NA AO MEIO E ENTRE SI: DE UMA COSTELA CRIARAM A PUTA E DA OUTRA A MÃE…
UMA FECHARAM-NA EM CASA PARA PARIR, OU MANDARAM PARA A RUA COM UM FILHO SEU ILEGÍTIMO; A OUTRA FECHARAM-NA NO BORDEL PARA LHES DAR PRAZER. AÍ NASCERAM TODOS OS “FILHOS DA PUTA” QUE FAZEM A GUERRA E DOMINAM O MUNDO PELA VIOLÊNCIA.


Ao ouvir ontem e com grande ênfase nos noticiários sobre a legalização da prostituição, títulos tais como “profissionais do sexo” ou ainda“indústria do sexo” e umas “profissionais experientes” (uma jovem estudante, uma velha ignorante e um travesti cujo único sinal de "feminilidade" era o silicone nos lábios...) a exigir dignidade e respeito pela profissão, queria de forma veemente manifestar a minha revolta pela ideia completamente absurda e grotesca de reivindicar a legalidade da prostituição, um óbvio retrocesso social assim como o é a sua condenação.

“O CORPO DA MULHER NÃO PODE SER UMA MERCADORIA”

Gostei de ouvir Mário Soares dizer isto. Mas nunca nenhum político viu mais do que a sua mentalidade lhe permitiu. E ninguém quer ver como a mulher é vítima de um mal entendido histórico e religioso. A Igreja de Roma e os Governos de quase todo o mundo condenaram a mulher que não se submetia às suas leis e acordos à prostituição; a mulher que não casava ou não tinha fortuna, a mulher que por ser feia ou pobre ou ainda a mulher sensual que não queria ficar presa a um casamento a que era praticamente forçada, era, por sua vez, obrigada a prostituir-se para sobreviver ou alimentar os filhos – como aliás o afirmou uma ex-prostituta - e essa situação manteve-se ao longo dos séculos até aos nossos dias e hoje vemos este descalabro que é os Mídea – jornais e televisões - com ar muito solene falar do sexo como “Industria” e a mulher como “mercadoria”!
VIVEMOS NUM MUNDO TÃO CORRUPTO E ALIENADO DO SAGRADO E DA VERDADEIRA CONSCIÊNCIA DA MULHER, QUE SÓ SE COMBATE O PRECONCEITO COMO SE FOSSE ELE A CAUSA DO QUE ELES CHAMARAM A “PROFISSÃO” MAIS VELHA DO MUNDO; A MULHER ESTÁ TÃO ALIENADA DE PARTE ESSENCIAL DO SEU SER E TÃO FRAGMENTADA POR IDEIAS CONFUSAS SOBRE O SEU SEXO, TÃO DIVIDA POR CONCEITOS SOCIAS E RELIGIOSOS QUE NÃO TEM A MENOR NOÇÃO DA SACRALIDADE DO SEU CORPO NEM DO QUE É O AMOR.
Se o tivesse sabia que Amor e o seu Corpo têm uma dimensão sagrada de iniciadora do Amor tal como o é da vida ao conceber uma criança, e que o sexo é a expressão de uma voltagem superior de energia que abre a Consciência do Ser Humano a planos superiores. O sexo sem amor e coisa mecânica é a profanação de toda a Ordem do Universo e a aceitação da sua condenação à DIVISÃO do seu ser a que foi sujeita há séculos, uma aberração. O sexo como mercadoria e a mulher como mero objecto de prazer é a maior traição que se fez à Mulher-essência, à Deusa e à Humanidade na sua polaridade, desde o grave cisma histórico que fez metade da humanidade escrava de outra metade.
A divisão da mulher em mãe e prostituta não corresponde à natureza da mulher mas ao que foram as consequências desse cisma e ao preconceito cristão que o difundiu e à mentalidade católica burguesa que ainda hoje aceita essa divisão sem aprofundar as suas causas. A negação do Princípio Feminino pela imposição de um Deus Pai todo poderoso, destruindo o culto da Deusa Mãe, abolindo o Princípio do Feminino dominando o mundo pela violência e a força e tornando a mulher escrava sexual e mais tarde, “pecadora” quando não é santa ou imaculada…
A VIOLÊNCIA DO HOMEM SOBRE A MULHER NÃO SE MANIFESTA SÓ NA RUA, MAS SOBRETUDO NA INTIMIDADE, QUALQUER INTIMIDADE EM QUE O SEXO SE IMPÕE COMO VIOLÊNCIA E POSSE E PELA MECANISAÇÃO DA MESMA NA FALTA DE AMOR E CONSCIÊNCIA DO VALOR DA MULHER EM TODAS AS SOCIEDADES CONSUMISTAS QUE VÊM O SEXO COMO UMA FUNÇAÕ MECÂNICA E SEM ALMA!

As pobres mulheres, que exigem a legalização da profissão, são as escravas da condição de alienadas do patriarcado e exigem condições de trabalho como escravas que continuam a ser sem por em causa a origem da sua condição, nem vislumbrar a sua verdadeira essência e a única coisa que consideram real é dinheiro e portanto nem sonham com a dimensão sagrada do seu corpo ou do seu coração.
O que conhecem DO SUPOSTO SAGRADO, é o dogma católico do pecado e da “imaculada mãe” (SEM SEXO) a quem pedem perdão sem se saber sequer que foram sacerdotisas da Deusa Mãe e cumpriam rituais de iniciação de amor sagrado e aí sim eram respeitadas e tinham a dignidade da Deusa…
Essa dignidade de deusas que nunca os homens da Igreja e do Estado, os homens que fazem as guerras e sustentam o crime, as Máfias do sexo e da droga jamais lhes darão…


SÓ A CONSCIÊNCIA DA DEUSA E DO PRINCÍPIO FEMINIO LIBERTARÁ A MULHER E LHE DARÁ DIGNIDADE, UNINDO AS DUAS METADES DE SI MESMA DIVIDIDAS PELOS HOMENS E PELA IGREJA DE ROMA!

1 comentário:

Ná M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.