O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

ATÉ AQUI AINDA NÃO TINHA TIDO A VISITA
DE NENHUM FUNDAMENTALISTA "MODERADO"...

IN http://cidadethomar.blogspot.com/

Para mim e só para mim, tudo o que é tido como extremismo é mau! É o caso das religiões, dos partidos, dos clubes e, até, do supra femeninismo. Os padres usam as vestimentas que sempre usaram de quando ainda não existiam calças... Só espero que a minha esposa goste tanto de mim como eu dela, porque só de pensar que há mulheres com pensamentos como os verificados neste blog...deixa-me agoniado... As mulheres são sempre Deusas! Sem duvidas! Não esquecer que, se não tivesse existido uma mulher dessas que se sacrifica por uma familia, muitas de vós não estariam a fazer blogs...

Miguel | Email | Homepage | 19-02-2006 19:57:45
«««««««««««««
Só hoje vi o seu comentário. Duvido que aqui volte...mas é muito claro que para si está bem as mulheres na Passerelle ou nos Bordéis para se destinguirem das esposas santificadas e não só como em casa a tomar conta dos meninos como fiéis aos maridos e aos padres e muito gratas e submissas aos senhores que sois por nos proporcionarem ainda escrever nos Blogues...

Quanto às Deusas deixe-as em paz, nunca conheceu nenhuma, porque elas não pertencem à sua raça, são pagãs, tal como eu e isso só de falar o assusta ou ainda vomita as tripas.
E não volte aqui porque sou uma bruxa má: daquelas que deita feitiços e come meninos assados quando estes são gordinhos e anafados...

Sem comentários: