O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, março 09, 2006



LI NUM JORNAL DIÁRIO QUE:

EM Portugal depois de ventilada nas telivisões a notícia da morte de um gato infectado pela “gripe das aves”, as pessoas começaram a abandonar os seus gatos e a maltratá-los de seguida…

Temos de estar alerta. Isto não é ficção!

A Matriz de Control do Planeta, lançou mais uma vez um novo ataque de morte aos Gatos, imprimindo através dos Mídia o medo de Epidimias nas populações e impelindo-as a abandonar e a tratar mal os gatos ou até mesmo a matá-los….

Para ela é preciso exterminar os gatos porque os Gatos são guardiãos da Vida e da Verdade. Os Gatos são antenas cósmicas e transformam as energias negativas em positivas, libertam os donos e os espaços da casas do lixo energético das agoirentas bestas que planam com ameaças o Planeta Terra.

Não são as Aves a ameaça, mas essa Matriz de Control na sua sombra e poder maquiavélico que manobra os sistemas humanos, criando o pânico, o terror e o medo. Essa matriz corresponde ao Governo secreto do Mundo que os Senhores do Caos e da Guerra servem.

Eliminando os gatos
- e sempre o tentaram fazer ao perseguiram mulheres belas e sábias como “bruxas” e os gatos a elas ligados, como forças diabólicas -
eles iliminam muita da energia positiva que protege a Terra e as mulheres, porque os humanos ignorantes e cheios de medo executam sem saber as mensagens subliminares que recebem e agem através do pânico. Sei que pode parecer ficção pura, mas como sabemos não é a primeira vez que esta raça maravilhosa que são os gatos, que nos protegem e amam inconcionalmente, correm perigo de vida e que neste momento podem ser perseguidos em nome da nossa saúde ou da nossa vida que os Senhores do Caos e da Guerra não têm qualquer pejo em destruir. Vivem do nosso sangue, como vampiros, há milhares de anos…

A extrema propaganda à possível Gripe das Aves como Epidemia mundial é um alarme algo fictício à partida, a doença do medo e do Pânico que os Mídia mundialmente organizados lançam para que as pessoas na sua ignorância boçal e no seu pavor da morte ataquem os animais como causa imediata do seu medo.
As pessoas que tem gatos e que amam estes animais deverão ter uma atenção especial na divulgação deste perigo.

R.L.P.


Os Animais e sua divina Função

(…)
Quem tem bicho em casa sabe. São leais e amorosos. Recentemente descobri que esses maravilhosos companheiros são levados para visitarem pessoas idosas nos asilos. Ajudam-nas a se exercitarem. É uma equipe de treinadores que desenvolve esse trabalho com muitos bons resultados. São ótimas companhias para pessoas que vivem sozinhas, em apartamentos, desenvolvendo nelas o amor constante.

Precisamos conscientizar as pessoas, principalmente as crianças, que ter um bicho de estimação é muito sério. Quem não trata bem os animais adquire um karma grave. Já ouvi pessoas afirmarem que não gostam de bichos. Desconfio sempre de pessoas assim. Quem não gosta de bicho não gosta de gente, não gosta de nada. Tem também aquelas que gostam momentaneamente. Vão a uma loja e acham uma gracinha o animal ali exposto e o levam pra casa sem ter nenhuma idéia de como proceder. Na primeira dificuldade que surge, quando precisam viajar, despejam o animal no primeiro abrigo como se fosse uma roupa que não mais se quer usar.

(…)
Vera Ghimel

Sem comentários: