O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, dezembro 21, 2007

PUREZA ERÓTICA

(...)
"Quem é este Ser? Quem é a Mãe? A medida que nós nos percebemos integrados a vibração de Miz Tli Tlan, tu começas a ser visitado por uma Doçura cósmica hiper-lúcida, provavelmente já não é uma ordem impreterível sobre tua consciência, mas é uma Ondulação de infinita doçura sobre os teus veículos. Tu começas a perceber que o teu corpo astral tem sede de um outro nível de sentimentos, tu começas a perceber que os sentimentos conhecidos não são todos os sentimentos possíveis.

A Mãe diz:

Toda a energia é uma só, todas as experiências de sensibilidade de sentimentos são diferenciações da única grande experiência de Sensibilidade e de Sentimento. No corpo emocional a Mãe vai fazer descer uma Doçura implacável, um Carinho terrível, uma Pureza erótica, uma Transubstanciação.

O que é um Carinho e uma Doçura implacável? É a força da Mãe repensando as substâncias dos teus veículos, e essa ondulação estabelece um princípio de paz, quietude e transparência para com o princípio Filho que já está estabelecido em ti.

Quando se fala de uma Pureza erótica, significa que toda a potência que antes era utilizada no fogo vermelho é organizada pelo poder da Mãe, então tem que ser a Mãe que vem e diz assim:
Agora este fogo vermelho vai passar a azul. E tu não sentes quebra nenhuma no circuito da Energia, Ela Transubstanciou, Ela Modulou os Fogos."
****
Senhora da minha alma,
que sou eu diante da imensidão do teu espírito,
neste insondável mistério que é o universo?
Grão de areia ou pó? Não! Sou muito mais ...
Eu sou tu e tu és eu, eternamente misturadas numa só.
Tu és o infinito na minha alma que tanto chorou por ti e agora te canta...
Tu és a luxúria máxima dos sentidos e a única esperança;
Tu és a Mãe eterna e a criança que traz ao mundo o verbo.
Tu és o Santo Nome da Criação o segredo que dá vida ao cosmos.
Tu és a primeira forma e matéria,
inteligente matéria que cresce e o espírito modela.
Tu és o ventre sagrado de onde eu vim,
tu és a primeira porta e a chave do meu coração.
Tu és a minha aura e a glória da minha história
A marca com que nasci.
in Mulher Incesto RLP

2 comentários:

Lealdade Feminina disse...

Fui lá... é muita coisa, precisa tempo pra ver tudo com calma...
Viu só como eu sou mesmo maluca... eu já fui lá num lugar desses no meu sonho, nem imaginava vir p Portugal, e muito menos que já houvesse assim tanta informação... vou ter de ir ver esse lago, que talvez eu já conheça... minha vida esá ficando mística demais...rs...

Anónimo disse...

O sagrado feinino passa por uma certa mística...

abraço


rosa leonor