O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, junho 22, 2008

CÍRCULO DE MULHERES NO BRASIL

Jornada de iniciação aos MISTÉRIOS DA TENDA DA LUA VERMELHA livrando-se de velhos padrões patriarcais e curando as feridas do Feminino na SAUNA SAGRADA

Com Sabrina Alves & Sthan Xanniã

Nesta Jornada (com Sabrina Alves) REDESPERTAREMOS NOSSOS VENTRES acessando aos MISTÉRIOS DA TENDA DA LUA VERMELHA, na segurança proporcionada pelo CÍRCULO DE MULHERES re-aprenderemos a usar e compreender o PODER DA MENSTRUAÇÃO conectadas com os Ciclos da Lua e da Mãe Terra para a cura das Feridas Femininas e resgate da essência feminina e combate a sintomas tais como Síndrome pré-menstrual, cólicas, rejeições ao corpo, padrões de relacionamentos destrutivos e baixa-estima. E, em seguida, NA SAUNA SAGRADA (com Sthan Xanniã), de volta ao Grande Útero da Mãe Terra, receberemos suas energias curadoras, purificaremos nossos corpos e ventres nos conduzindo a quebra de padrões, desbloqueando os canais físicos, emocionais, mentais e espirituais.Nesta Jornada temos a oportunidade de nos alinharmos também com a energia de renovação que a chegada do Inverno nos proporciona. Energia de amadurecimento onde somos convocadas a permanecer firmes e fortes em nossos propósitos de RE-CONSTRUÇÂO da ESSÊNCIA DA MULHER em toda a sua força e plenitude.

Público: mulheres de todas as idades que desejam reverenciar o poder dos Ciclos Femininos (menarca, menstruação, sexualidade, gestação, amamentação e menopausa)

Quando: 28 de JUNHO, sábado

O programa tem início às 13hs e finalização prevista para as 22hs do

Sem comentários: