O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

domingo, dezembro 28, 2008

2009 - AO ENCONTRO DA ARTE DE VIVER...

(...)
"Qualquer que seja a força misteriosa que faça a Terra parar, a estória também exibe a inteligência superior dos visitantes do espaço que chegam a nosso planeta. É a inteligência superior que é notável, pois é precisamente esta inteligência que é anunciada pelo advento da noosfera. Tal mudança na inteligência moral, espiritual e intelectual originada da necessidade evolutiva galáctica é a força impulsionadora do advento da noosfera – um deslocamento quântico irreversível para a inteligência moral coletiva da mente planetária e ascensão espiritual.

O deslocamento para a noosfera – mutação da biosfera –é a única mudança real. É o único caminho, por exemplo, de parar o terrorismo, pois os terroristas hoje nada mais são que aquela porção de nós mesmos que acreditou no mito do progresso e adoração do dinheiro. Quando não mais existir o dinheiro, não haverá mais razão para a causa terrorista. Osama Bin Laden nada mais é que um mito sombrio inventado e perpetrado pelo Banco Federal de Reservas, Organização do Comércio Mundial e Fundo Monetário Internacional para criar uma aura de medo para proteção do sistema financeiro.

O advento da noosfera – ascensão para a consciência telepática coletiva – é a mudança real que alterará as bases da sociedade humana a tal ponto que as causas para o aquecimento global e também a injustiça social serão erradicadas. Materialismo é escravidão à máquina; e a máquina é realmente Moloch, consumindo os recursos da Terra para manter-se vivo. O progresso material danifica o progresso moral e espiritual. A manutenção da máquina cria tanto injustiça social como poluição planetária. Com o advento da noosfera, a máquina será vista pelo que é – um mero artifício sem valor real. Compreenderemos que a mente humana, progenitora da máquina, será o novo domínio a ser explorado e universalizado em todas as suas dimensões. Não precisamos de máquinas para isso.

O ano Gregoriano 2009 será o ano da penúltima devastação, caos e anarquia social. O novo e seus valores serão evidentes o suficiente para criar a grande divisão entre o velho materialista – o passado – e o futuro noosférico evoluído espiritualmente, claramente evidente. A Humanidade terá escolha. Poderá se manter nos velhos valores do materialismo, ganância, neurose e comportamento destrutivo – bem como lealdade a todas as instituições que mantém esta forma de viver. Ou pode escolher conceber que agora é tempo de se habilitar, desenvolver e manter valores noosféricos de criatividade, exploração psíquica, purificação espiritual e o estilo de vida simplificado, auto-sustentável de ahimsa (não-violência). A escolha está entre os velhos valores do "tempo é dinheiro" e os novos valores do "tempo é arte". Onde há dinheiro há desarmonia; onde há arte há harmonia. Simples assim. A Terra está esperando para se transformar em uma obra de arte.

2009 – um ano para lembrar quem você realmente é.
IN 2009 – ANO DA GRANDE DIVISÃO - por Valum Votan
(parte final do texto enviado por um amigo)

4 comentários:

Anónimo disse...

Vem ni mim Noosfera...
Acho tudo isso maravilhoso... e vc ser a sacerdotiza portadora dessas boas novas todas para nós mulheres e tbm homens de um novo tempo é tão ou mais importante do que canalizar textos cósmicos...
Uns tem de canalizar...
outros tem de divulgar...
mas todos trabalham juntos pela Deusa...
Bom dia linda!

Anónimo disse...

Há sempre a esperança de que alguma coisa boa aconteça no meio de tanta loucura...
quem me dera que os anjos e os Mestres falassem pela minha boca...mas se calhar calha-me a mim falar com a Deusa e falar em nome d'Ela e das mulheres...para que todas libertem o chakra da garganta! Como você livberta o seu...

abraço

rosa leonor

sarai disse...

oi eu sou do bem por isso quero compartilhar uma verdade que estou descobrindo sempre gostei de intelectualidade e por consequencia disto acabei lendo muito, mas tudo que procurava para tampar o vasio dentro de mim não consegui achar por que todo ser humano procura algo procurei varias religioes não achei filosofias vÃns tambem não gostei mas comecei a ler a biblia e achei muito interessante e comecei a pesquisar que tudo o que esta escrito nela faz sentido muitas coisas que esta escrito nela ja aconteceu,e muito preocupante a tisunami que aconteceu naqueles paises o mar invadindo as cidades este acontecimento esta registrado na biblia não pode ser coincidencia foi escrito a milhões de anos fiquei imprecionada e ate o verbo que voce cita ,nela esta escrito que o verbo se fez carne e abitou entre nos para que o ser humano pudesse conhecer quem os criou la fala de uns seres que abita fora da terra que fica nos guardando muito legau e fala tambem que um dia um DEUS ira buscar os que acreditarão nele muito interessante não sei se este povo que fala da biblia e doido mas uma coisa eu estou comprovando muitas coisas que eles dizem tem fundamento e esta acontecendo dizem que tera um deus que vira na terra para acabar com toda esta violencia e injustissa de tudo que ja li e pesquisei eles são os que mais estão acertando e se eles tiverem razão ? muitos vão ser pegos de surpresa quando comecei a ler a biblia algo dentro de mim começou a mudar não posso negar que tem uma força superior a nos seres humanos que esta fasendo isto comigo estou mudando o modo de ver a vida eles são do bem viu!esperimentem a ler tambem muito legau o que esta narrado nela . que Jave Emet Neeman visite todos vocês fuiiiiiiiiiiii!

sarai disse...

oi eu sou do bem por isso quero compartilhar uma verdade que estou descobrindo sempre gostei de intelectualidade e por consequencia disto acabei lendo muito, mas tudo que procurava para tampar o vasio dentro de mim não consegui achar por que todo ser humano procura algo procurei varias religioes não achei filosofias vÃns tambem não gostei mas comecei a ler a biblia e achei muito interessante e comecei a pesquisar que tudo o que esta escrito nela faz sentido muitas coisas que esta escrito nela ja aconteceu,e muito preocupante a tisunami que aconteceu naqueles paises o mar invadindo as cidades este acontecimento esta registrado na biblia não pode ser coincidencia foi escrito a milhões de anos fiquei imprecionada e ate o verbo que voce cita ,nela esta escrito que o verbo se fez carne e abitou entre nos para que o ser humano pudesse conhecer quem os criou la fala de uns seres que abita fora da terra que fica nos guardando muito legau e fala tambem que um dia um DEUS ira buscar os que acreditarão nele muito interessante não sei se este povo que fala da biblia e doido mas uma coisa eu estou comprovando muitas coisas que eles dizem tem fundamento e esta acontecendo dizem que tera um deus que vira na terra para acabar com toda esta violencia e injustissa de tudo que ja li e pesquisei eles são os que mais estão acertando e se eles tiverem razão ? muitos vão ser pegos de surpresa quando comecei a ler a biblia algo dentro de mim começou a mudar não posso negar que tem uma força superior a nos seres humanos que esta fasendo isto comigo estou mudando o modo de ver a vida eles são do bem viu!esperimentem a ler tambem muito legau o que esta narrado nela . que Jave Emet Neeman visite todos vocês fuiiiiiiiiiiii!