O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, janeiro 08, 2009

OLHEM NOS VOSSOS OLHOS

"Chegou a hora de muitos de vocês começarem a traba­lhar com o Espírito para transmitir a freqüência e ajudar as outras pessoas a compreenderem o que está ocorrendo. O des­pertar em ondas continuará, o Espírito será a forma de se per­manecer no planeta. Este é o plano para a Terra, e os raios cósmicos criativos provenientes do Criador Primordial estão atingindo as fímbrias do vosso sistema galáctico - chegando aqui primeiro. É por isso que este agrupamento de energias está chegando. Essas energias querem participar da transfor­mação nesta área para estarem preparadas quando chegar a vez de suas áreas galácticas e universais.
Existe uma transformação gigantesca ocorrendo, mas o que fazer com ela compete apenas a vocês. Nós já dissemos que o vosso mundo vai dividir-se em dois e que quem fizer a mudança pela luz estará no mundo da luz. Esta divisão já co­meçou. As entidades que desejam trabalhar com os campos vibratórios mais elevados representam a luz e aquelas que de­sejam trabalhar com os campos vibratórios mais baixos repre­sentam o medo, as trevas, o caos, o controle e a confusão.
As pessoas que trabalham com os campos vibratórios mais baixos dirão que vocês são bruxos, diabólicos, porque representam algo que elas não entendem. Vocês representam a mudança e devem lembrar-se de que a maioria das pessoas tem um medo mortal de mudar. Uma das características curiosas da consciência humana é o amor pela estabilidade. Vocês aceitam o conceito de que a estabilidade é algo imprescindí­vel, lutam por ela; acham que, se não tiverem estabilidade e segurança, nada serão, podem não subsistir, ser aniquilados.
Estamos nos referindo a diversas pessoas que vocês co­nhecem; algumas podem até pertencer à vossa família. Preci­sarão desenvolver uma tremenda porção de paciência e compaixão por aqueles que sentem essa energia/mas não con­seguem responder a ela de forma a receberem seus benefícios. Terão de ser muito permissivos - permitindo, talvez até, que as pessoas se destruam para aprenderem o valor da vida.
Embora os seres humanos não estejam conscientes dis­so, vocês sabem, na porção mais profunda de seus seres, que passam de uma existência para outra acumulando experiências para que a vossa alma possa compreender e processar os dados e lhes dar de volta a visão de uma realidade. Algum dia serão capazes de esquadrinhar todas as vidas da vossa alma e segurar a sua energia, da mesma forma como seguram um cris­tal, contemplam as diferentes facetas e fagulhas cintilantes dentro dele, sentem e conhecem a sua identidade. Quando fo­rem capazes de fazer isso com a vossa alma, ela irá ser capaz de entrar em contato com outras formas de inteligência da qual faz parte, mas que/no momento presente não consegue com­preender.
Nós estamos forçando vocês a um limite máximo. Que­remos que fiquem completamente confusos para assim serem intensamente energizados. E então poderem usar a vossa curio­sidade para explorar áreas desconhecidas e nem sequer ima­ginadas. Esta é a nossa intenção - que atinjam um patamar mais elevado onde possam criar uma nova ordem de identi­dade com coragem, humor e confiança.
Todas as coisas são freqüências. Vocês mantêm o véu cer­rado e fingem seguir suas vidas como se nada estivesse acon­tecendo, quando ,na verdade, estão sendo continuamente impulsionados por meio de toda a espécie de mudança que os aproxima das dimensões mais elevadas. Pensem nisso, e ve­jam o quanto poderão alcançar em apenas uma encarnação. Dentro dos próximos dez ou vinte anos irão evoluir de criatu­ras fisicamente densas para criaturas de luz e viver a Idade da Luz. Imaginam a importância disso?
(...)
Estejam atentos e aprendam a perceber quando a vossa vontade se sobrepõe à vontade divina e ao Plano Divino ­quando forçam demais a si mesmos não estão agindo com bom senso. Olhem-se no espelho e observem a vossa aparência. Olhem nos vossos olhos pois eles são o indicador de todo o corpo físico. Eles estão límpidos? Vocês conseguem olhar de volta com clareza? O vosso rosto está marcado, está exausto, ou está calmo? Como sentem o corpo? São capazes de sentar­-se numa posição serena? Conseguem manter o corpo ereto, ou sentem vontade de despencar? Ficam irrequietos por não con­seguirem manter a energia no corpo - e por isso dançam, têm tiques nervosos e se mexem por não saberem o que fazer? Seus dedos estão sempre tamborilando, roem as unhas, ou o canto dos dedos? Existem muitos indicadores a observar. Podem olhar à vossa volta e ver quem não consegue integrar energia. "
(...)
in OS MENSAGEIROS DO AMANHECER, Barbara Marciniak
PINTURA: ART MONTSERRA

8 comentários:

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

muito enteressante rosa,escreviuma coisa similar sobr deusa isis o assunto pode parecer diferente mas nao é....é a mesma coisa dita de outra maneira..sabe tenho notado isso entre as pessoas e seus blogs falamos de coisas diferentes mas que convergem para o mesmo ponto afinal....interessante essa ressonancia,a sim beijos e espero que sempre seja guiada pelo espirito de suas antepassadas

Helena Felix (Gaia Lil) disse...

ACREDITO QUE PRECISAMOS PARAR E OBSERVAR......A BELEZA DA ALMA E DO CORAÇÃO

Estamos num mundo muito doido e confuso e precisamos colocar o pé no chão e observar as coisas que fazem sentido...AS COISAS DO coração


A Realidade,e quando falo de realidade não falo desse realidade consensual que atraveis dos anos foi construida pel matriz do ego e do controle...das instituições Patriarcas que sempre tentam os dizer o que é serto ou o que é errado...falo da realidade verdadeira,aquela que vem do coração da alma da luz ,do mundo real que não é esse mundo fisico que os governantes construiram pra nos....Sem ao menos pedir nossa permissão!!!!.estou falando da realidade profunda vinda do coração das forças criativas da Deusa e do Deus das coisas realmente importantes

TAMBEM temos de agradecer pelo fato de ainda estarmos vivos!!!! afinal com tantas guerras aqui no mundo tantans bombas atomicas e tantas disputas(pessoais ou não) é incrivel o fato de ainda caminhar-mos sobre este planeta bom de uma coisa eu sei ,se a gente continuar com essa destruição Gaia vai revidar...

DEVEMOS parar emquanto da tempo se não estamos todos assinando nosso atestado de morte....devemos parar com essa loucura coletiva...devemos parar e nos conectar com a energia do Coração e da Deusa e da Mãe Natureza

Anónimo disse...

NÃO QUERO SABER DE ESPÍRITO PARA NADA!

Anónimo disse...

mAAT...

Deusa da Justiça e da Verdade. Seja-lhe fiel...
um abraço

rleonor

Anónimo disse...

Paulo:

todos somos de livres de querer ou não querer o que quer que seja...ninguém tem que julgar ninguém, não é?

Para mim espírito e alma são essenciais seja qual for o conceito que os divide e separa. Eu relaciono-me com algo em mim a que chamo isso...mas podia ser outra coisa qualquer. Essencia, Eu mesma, para lá da mente...da dualidade dos conceitos.

Espírito para mim é a essencia da Paz. Paz de espírito, mais nada. E Alma, já agora, é aquilo que no meio de mim, faz a ponte entre o espírito e o corpo... mas ainda sobra a Conciência e o coração...

fique com o que quiser e em Paz...

abraço

rleonor

Anónimo disse...

em paz já estava, fique com o que quiser é ÓTIMO!

Anónimo disse...

"deixar as pessoas se destruirem..." isso eu nao entendo...e nao vejo como sina de superioridade espiritual...to confusa.

Anónimo disse...

As pessoas não se estão a destruir por todos os lados? com drogas com armas com mentiras com consumo? o que que é que elas estão a destruir? A elas próprias...pode fazer alguma coisa? E não disse cristo "deixai os mortos enterrar os mortos"?
As pessoas são "livres" e nós não as podemos salvar da sua loucura, só elas aprendendo por si próprias e aqui sabemos que a vida não são só estes anos que agora vivemos, mas os milhares de anos e o sem tempo em que encarnamos...as vidas curtas que vivemos na terra. nesse sentido não há razão para ficar confusa/o...a não ser que se fique no campo linear deste nível entendimento entre o bem e o mal...mas se acha que pode salvar alguém então "destrua" a sua vida deste modo... em vez de ver acima dos conceitos que nos aprisionam. Mas eu compreendo a sua confusão...o plano mental só gera confusão e luta...

-lamento que se sinta mal se for caso disso.
um abraço

rleonor