O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, setembro 28, 2009

TUDO ESTÁ DENTRO DE NÓS

O UNIVERSO QUÂNTICO


“quanticidade” = energia quântica?


Se tivessem que escolher um lugar onde o Ser Superior está, seria no vosso DNA. O registo akáshico, o plano director de tudo o que já foram, está lá; todos os vossos tempos de vida, todo o vosso crescimento espiritual, todos os vossos talentos estão lá; o carma com o qual nasceram – e muitos de vós já decidiram descartá-lo – o registo de tudo também lá se encontra. Alguns de vocês entendem isto a um nível em que já sabem que são lemurianos, e que conheceram a unidade. Se já sentem deste modo, conhecem a incrível profundidade do que está dentro e vocês. Essa é a razão porque nós falamos sobre estas coisas. Somente nestes últimos anos a ciência vos tem dados provas do que vamos falar agora. Nós temos aludido a isto no passado. Agora eu digo-vos directamente: o vosso DNA tem mais de 3 bilhões de químicos; uma molécula tão pequena que vocês precisam de um microscópio electrónico para ver que ela tem 3 bilhões de partes. O projecto do genoma humano revelou que estas partes são um mistério e que somente 3% estão activas. Aqueles 3 % , porções de proteína codificada, são a química do DNA que produz mais de 30.00o genes humanos; é o plano director que procuram, mas somente 3 % produz alguma coisa. Portanto mais de 90% é um mistério e o mistério continua porque não há nenhum cimento com os 90% da química. Vocês não podem ver os códigos; parece que um evento caótico aconteceu e alguns o chamam de “lixo.” Alguns químicos estão convencidos de que o DNA é um resíduo do processo evolucionário e não é mais utilizado pelo ser humano, porque não há padrão algum, nenhum código; ele não nada. Vocês sabem isso melhor. A evolução e a mãe-natureza, Gaia, todas juntas, são bastante eficientes quando se chega à biologia humana e à vida em geral. Da fotossíntese até o genoma humano, o que não é mais usado é jogado fora. Não é “lixo.” Eu vos direi que ele é. Na revelação – mais uma vez – eu quero que ponderem o que os 90% do vosso DNA significam; ele é literalmente o plano directivo quântico da vossa divindade. É o plano mestre quântico do vosso akash; é o registo de todos os tempos de vida, de todas as coisas cumpridas, todo crescimento, toda epifania, toda falha.

(…)

Estamos quase no fim desta mensagem. A linhagem do DNA vem de uma criação preciosa - que foi apropriada, bem feita e verdadeira - não-conspiracional, não importa o que muitos digam acerca disto – de forma propositada, abençoada e sagrada, a um lugar onde começa hoje a ser vista dessa maneira. Nisso, a activação do vosso DNA, ou seja, o seu aumento de uma maneira quântica. Haverá partes e pedaços da “quanticidade” que poderão ser activadas umas antes das outras. Vocês estão mesmo em cima da mudança, à beira de uma era à qual chamam “ Nova Era”. Não é porém uma Nova Era. É um relembrar quem eram antigamente. É um retorno ao estado lemuriano e já está na hora de isso acontecer. Aquilo a que chamais de “Nova Energia”, é a mudança que está acontecendo e com a qual começam a entrar em contacto no vosso DNA tal acontecia com os lemurianos .

Seres humanos, escutai-me! Esta é a razão da vossa presença aqui. É o que ensinamos neste dia, que o DNA, essa parte quântica sagrada de vós, está à espera de ser aperfeiçoada com o vosso intento (pelo vosso esforço). Toda a informação que eu vos trouxe em serviço magnético e a este planeta foi o de uma forma em que o magnetismo pudesse comunicar com o vosso DNA e assim voltarem a um estado que bem o mereceis. Os maias falaram disso. Esta é a vibração mais alta que antigamente se vivia em Gaia e agora vocês sentem o seu aumento pois ela está a ser elevada ao nível de uma consciência humana equiparada à da sua vibração inicial porque o vosso DNA começa a aumentar de eficiência. Vão começar a ver isso de muitas maneiras e nós temos falado muito sobre isto. Podem ler essas canalizações onde vos falamos que há sinais a chegar para vos mostrar que os seres humanos estão a evoluir. Este processo evolutivo, a começar com as crianças índigo, tem tudo a ver com DNA quântico.

(…)

Agora vamos falar de algo sobre o qual nunca falamos antes: os lemurianos viviam um longuíssimo tempo. O Auto-diagnóstico do DNA criava uma estrutura celular humana que verdadeiramente se repararia. E direi algo que vocês jamais poderiam conceber: os lemurianos podiam fazer um membro amputado voltar a crescer. Eu digo-vos que virá um tempo no qual vocês também o poderão fazer. Não será por meio da medicina moderna; será por pensamento, activação, consciência. Saibam que lentamente vão trazer de volta a energia original, desenhada para este tempo. Já é tempo de voltar ao estado quântico, que é o estado espiritual, e que começa agora. Vocês estão numa batalha em luta entre a velha e a nova energia sobre a terra; a nova energia está vencendo. Não vos enganeis; a velha energia estará aqui convosco por algum tempo e vos criará problemas enquanto limpam a vossa economia - ainda há muito a ser limpo no que se refere à vossa economia. Ireis ver as maneiras de ser e de estruturar do novo paradigma, mas isso levará algum tempo. Não temeis o que vier a acontecer, porque essa estrutura irá emergir exactamente como já sabiam que iria emergir: como uma das mais fortes sobre a terra, cheia de integridade, num novo paradigma que fará sentido para uma nova era. Contai com isso!

Tudo isso faz parte de uma evolução humana, uma evolução de consciência que podeis ver em vosso DNA.

- ‘Kryon, poderão os cientistas ver isso através de um microscópio?’

Não, porque o microscópio é 3-D.

O que eu digo aos cientistas é o que eu já disse antes: quando desenvolverem uma lente quântica, vereis isso, porque então vereis verdadeiramente a química e os 90% do DNA brilharão sob a influência da “quanticidade”. Vocês sabem que eu estou certo! O DNA mudará de cor por causa da activação e serão então capazes de ver isso. No momento actual ainda não têm a lente quântica. Ainda não há nenhum aparelho para medir a “quanticidade” do universo que existe sobre o planeta, mas estão quase lá. Brevemente a revelação se fará ao nível da vossa biologia.”*


*KRYON (TEXTO CANALIZADO)


NOTA À MARGEM:

Esta nota posterior à publicação deste texto, significa que gostaria de esclarecer, mais uma vez, que o que publico aqui pode ter alguma sintonia comigo e até a maior afinidade, mas não é aquilo que eu acredito ou deixo de acreditar...

Eu publico textos de autores variados, canalizados ou não, que em algum ponto ou momento ressoam comigo, me dão uma vaga ideia das possibilidades do Universo, tanto interior como exterior, que podem ser mais ou menos especulativos, mas não faço a sua apologia nem defendo nenhuma teoria.


Por outro lado, não acredito mais no estudo de uma ciência, hoje tão macabra como o é a religião, nem no estudo de qualquer ficção científica ou
alienígena... Estamos tão longe de um Conhecimento exacto, da possibilidade de acesso a uma totalidade do Saber ou do SER, da consciência que tudo abarca, que nada, absolutamente nada do conhecimento humano me dá qualquer prova de maior crédito que este texto...

- Realmente só um salto quântico nos poderá salvar de um mundo de ignorância, cada vez mais absurdo e negativo
...


Penso que S
ó dentro dentro nós poderemos encontrar tudo aquilo que passámos centenas de anos a projectar para o exterior e a criar a maior confusão no Planeta...

É dentro de nós que começam todos os processos de consciência, TRANSFORMAÇÃO, cura e mudança. Quanto mais pessoas se virarem para dentro à procura da sua própria luz e da paz interior, mais o mundo poderá ser iluminado a partir de dentro para fora e não o contrário como as religiões nos quiseram fazer crer...
RLP

2 comentários:

MOLOI LORASAI disse...

francamente , Rosa Leonor, esta canalização é um pastiche, uma salada entremeada de termos pseudo-científicos. para quem estuda é uma ofensa grave, não é espiritual, é afundar na lama do engodo, cego guiando cegos. vou me calar, não sei se vale a pena estar a dizer estas coisas, os teus leitores devem ser inteligentes, penso eu...

Anónimo disse...

Moloi:
Respondi aqui a sua questão, mas a mensagem apagou-se...já não vou repetir o que disse. você também já sabe o que eu penso.

um abraço

rosa leonor