O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quinta-feira, outubro 08, 2009

MÃE, SALVA-NOS DAS TREVAS...

"NÓS ESTAMOS TODOS NO FUNDO DO INFERNO
EM QUE CADA INSTANTE É UM MILAGRE"


Emile Cioran


E esse milagre é a consciência que nos pode salvar de um mundo invisível que nos quer asfixiar, de um mundo absurdo que nos quer manipular. Ninguém sonha ou imagina a loucura e insanidades de um mundo que se esconde debaixo da máscara de humanidade, da política, da economia e da ciência ou do progresso ou mesmo e sobretudo da saúde...Todos estes sistemas fazem parte do Sistema que controla e manipula a humanidade...

A consciência de que as vacinas são um princípio de morte e de que as crianças logo que nascem são submetida a um dose cavalar de veneno intencionalmente em nome da saúde e da CIÊNCIA macabra dos homens? em defesa não sabemos bem de quê...causa arrepios e náuseas!

Sabemos agora o que continua camuflado pela informação oficial que as vacinas e os químicos são os verdadeiros causadores do cancro e da sida...que nós nascemos saudáveis à partida, como é natural, mas que a organização mundial de saúde, o que seja que está por detrás dos governos e dos que dominam o mundo, quais as suas intenções, a sua ignorância e ganância...querem-nos carne para canhão já sabemos, querem-nos doentes, débeis e escravos...esse é o terror...esse é o caos que nos apercebemos hoje se quisermos ver por detrás das aparências, se nos conseguirmos libertar da canga ou do controlo, nós os autómatos do mundo moderno! Assusta-nos a guerra e as pandemias, mas não sabemos nem sequer imaginamos o que se passa nos bastidores das grandes máfias dos medicamentos, sobre manipulações genéticas, comércio de órgãos, ou campos e bases militares...vemos filmes de terror e julgamos que é ficção, mas debaixo dessa ficção há um fundo ainda mais macabro da realidade que nós desconhecemos.


A vacina para prevenir o cancro do colo do útero, dada às raparigas jovens, mais uma para destruir as suas defesas, a que nível não sabemos...a vacina contra a tuberculose, agora a vacina contra a gripe A..são tudo meios de controlo da vida do ser humano cujo propósito nos escapa...ou nós não queremos imaginar que aqueles que deixam morrer à fome milhões de crianças, violar centenas de mulheres, matar milhares de jovens em guerras inúteis só para continuarem detentores do poder, serão capazes de tudo para manter o mundo no caos e no medo porque vivem dele...

Eles são os Vampiros que nos sugam a medula...que nós ingénuos, nos anos 60 pensávamos serem os capitalistas ou os patrões, os inimigos do proletariado, dos poetas e dos livres pensadores...afinal isto é tudo muito mais requintado e macabro do que jamais poderíamos imaginar...

RLP

Sem comentários: