O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, dezembro 30, 2009

ellaOne

'EllaOne' vai custar 33,10 euros

"A pílula do dia seguinte de nome ellaOne irá custar 33,10 euros, mas só poderá ser comprado mediante receita médica. É um contraceptivo de emergência feminino que deve ser tomado até cinco dias após uma relação sexual desprotegida ou quando acontece uma falha do método contraceptivo, como por exemplo, um rompimento do preservativo. Uma das recomendações desta pílula é que caso a mulher vomite até três horas após a ingestão do medicamento, deverá tomar outro comprimido para garantir a eficácia. A ellaOne pode ser tomada em qualquer fase do ciclo menstrual. Os comprimidos são de 30 mg e a sua principal substância é o ulipristal. Esta nova pílula interfere na ovulação e pode provocar alterações no revestimento do útero, evitando desta forma a gravidez."

hoje, in dn

***

Mais uma pílula para destruir a mulher...em nome do desejo e da promiscuidade, em nome do filme que vê e do engate casual, para servir o prazer do homem e dar dinheiro à grande Máfia Medical, em nome da estupidez e ignorância da mulher, do valor do seu corpo e da sua integridade, que por um momento de prazer, fugidio e inconsequente aceita destruir o seu sistema com mais um veneno....

Os cientistas, eles não perdem tempo em destruir a mulher por dentro...uma garantia de que ela não terá a força no Útero e todo o seu ser será afectado, ou inutilizado...eles de facto não têm escrúpulos nenhuns mas eu é sou reaccionária e doida, não é???

Génios os cientistas? Os cientistas e as farmacêuticas andam de mãos dados e estão-se nas tintas para o ser humano. O que lhes interessa é o dinheiro e criar escravos do sistema. Dependentes e drogados...de drogas químicas e destrutivas claro...

Sem comentários: