O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

quarta-feira, maio 15, 2013

FARMACÊUTICAS - "MAGIA NEGRA"

 
 
A INDÚSTRIA FARMACEUTICA ATACA:

Os médicos e as farmacêuticas usam e abusam das chamadas doenças das mulheres e das suas fraquezas e medo da morte para explorar um mercado em que a mulher é uma presa fácil e completamente manipulável, sendo que por natureza estão expostas às doenças, dizem, e sensíveis a todos esses riscos...
Como e para quê fabricar hormonas de atraso da Menopausa?
Para as mulheres ficarem menstruadas até aos 60 anos? ou então inventam pílulas para acabar com a menstruação como "higiene" e uma "maior liberdade" das mulheres jovens, assim como assustam as mães para que as adolescentes tomem vacinas para prevenirem o cancro do Útero?
A mesma história que se repete, transformando as funções biológicas das mulheres em anomalias...transformando a vida das mulheres em risco e medo...como se já não bastassem as pílulas todas que elas tomam desde adolescentes para não engravidar etc, e que são essas sim a causa de muitos cancros...
As Farmacêuticas fazem enormes campanhas como a da "prevenção hormonal da menopausa" que foi causa de muitas tromboses...e acabou sendo denunciada e tirada dos mercados, mas que ninguém fala disso.
E no caso do cancro da mama as investigações do gene de risco de cancro é agora só mais um ataque às mulheres na manutenção do medo da doença e uma expansão do seus métodos de destruição física. E agora esta campanha através de Angelina Jolie vale milhões...
As televisões em todo o mundo só entrevistam médicas e mulheres que acreditam nesta medicina e são bem pagas para isso e não entrevistam claro ninguém que diga o contrário...e assim vai o mundo entregue a estes Monstros negros...
 
rlp 

2 comentários:

Soror E.T disse...

Nossa sociedade está doente e esta doença não tem cura com remédio. É a doença da falta da consciência.

rosaleonor disse...

É verdade e de cada vez que a pseudo ciência avança com mais um método ou descoberta é mais um crime contra as mulheres...

rl