O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sexta-feira, dezembro 05, 2014

UMA MULHER DESALMADA - ALIENIGENA...

KAREM STRAUGHAN - UM ANDROID?

ANTI-FEMINISTA E DEFENSORA DOS DIREITOS DO HOMEM...só do homem...

Denigrindo e acusando a mulher de todos os abusos históricos sobre o homem, ela inverte todo o discurso das feministas atacando-as em defesa da vitima que ela acha que é sempre o homem. 
Ela faz workshops sobre o tema e discursa fluentemente sobre como a mulher é a eleita e ao mesmo tempo o algoz desta sociedade e "mostra" como ela é a beneficiada desde bebé de todos os privilégios socias e afectivos, beneficiada pelas leis e deixando sempre o pobre homem ser anulado, descartado...e morrer por sua causa!


NÃO SOU FEMINISTA, digo-o é certo, MAS tendo-o sido NUNCA seria contra o feminismo nem nunca negaria as mulheres que de boa fé tentaram e deram a vida muitas delas para que as mulheres no mundo tivessem mais dignidade e fossem respeitadas no trabalho, ainda que a meu ver, não foram conscientes das armadilhas da politica em geral - que nunca as deixaria de facto restabelecer qualquer igualdade com o homem - próprias  do mundo patriarcal.

Vejo porém agora com grande apreensão o perigo imenso e iminente de um retrocesso e de um desvio perigoso para a mulher em geral quando há "mulheres" como esta que se propõem denigrir e e destruir esse trabalho de forma falsa e pervertendo todos os valores e a realidade obvia que é ainda a exploração das mulheres o seu abuso e o crescente feminicídio...- e vejo esse enorme perigo tanto maior quanto maior é a confusão que vem de todo o lado...como um ataque cerrado a todas as mulheres e em todos os sentidos numa óbvia manipulação contra as mulheres construída de base a fim de fazer a mulher voltar a total domínio e subordinação dos homens...mas o cumulo da aberração desta criatura do diabo...é dizer que os homens são vitimas das mulheres e que as mulheres e as crianças estão à frente em situações de perigo como guerras e fogos e naufrágios em detrimentos dos valentes e pobres homens descartáveis ...
 

Eu sinto-me tão indignada e estarrecida com a abordagem anti-feminista desta pseudo escritora e um sub produto desta sociedade belicista e patrista - diria a mulher perfeita e o produto apurado ao serviço do homem e do patriarcado - uma mulher-homem cujo discurso é totalmente pervertido e alterado, invertido em todos os sentidos, quer a nível psicológico biológico e sexual...fazendo a apologia do homem e dos seus direitos masculinos atacando a mulher e as feministas como qualquer nazi o faria.
 


Esta mulher não é um "anti-cristo", no feminino, como se poderia dizer, mas um ser NÃO HUMANO.
Esta mulher não pertence a nossa espécie, NÃO É UMA MULHER...ela não é homem nem mulher nem andrógino nem transsexual ou homossexual...ela é simplesmente um ser alienígena ao serviço de forças obscuras, de forças anti-humanas, de forças ocultas e predatórias...seja o que for que está por detrás deste discurso e desta imagem de mulher...não é simplesmente HUMANA. Ela não é um SER HUMANO - mas um animal racional, que usa o discurso lógico sem nenhum fundamento filosófico ou psicológico, a não ser o de ser fiel à sua própria tara...trata-se de um ser meramente orgânico, de aparência e sexo de mulher (?) e SEM ALMA... 

 rlp

2 comentários:

Ná M. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
rosaleonor disse...

ela só pode ser uma fanática qualquer...ou ter um ódio brutal a mãe - talvez a mãe fosse feminista...e não a tivesse amado...
um abraço ana!