O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

sábado, maio 16, 2015

A MULHER É MUITO MAIS QUE UM CORPO...



OS SEIOS DAS MULHERES
TÊM UMA FUNÇÃO SAGRADA...

"Os seios da Mulher são a ligação entre o alimento e o reencontro afectivo entre Mãe e Filho, por isso mesmo é que a minha Mãe sempre me aconselhava a amamentar o meu filho recolhida, em silêncio e longe de olhares alheios, ela dizia que era um momento de Oração!" Maria Santos

Sei que vou ser polémica e conservadora, talvez me chamem mesmo reaccionária, mas pouco me importa; É que não vejo qualquer semelhança entre os seios dos homens e das mulheres!!! Dizer isso ou querer provar isso é só mais um absurdo do mundo alienado e extrovertido em que vivemos, em que a exposição mediática conta mais do que a interioridade ou a intimidade ou o significado profundo das coisas. Os seios da mulher têm uma função e o dos homens não...
Não se trata pois de aparência nem de tamanhos! Não vamos fazer disto mais um campo de batalha de "igualdade" ou de "liberdade" das mulheres porque é completamente estúpido e cretino.
As mulheres amamentam os filhos, têm leite e isso é uma função inerente a fêmea e como tal deve ser respeitada... querer escamotear ou fazer disto e do nu gratuito da mulher uma bandeira é uma aberração que só pode ser comparada às barrigas de aluguer e as mulheres serem apenas objectos de prazer.
Não me venham agora feministas, homossexuais e transexuais dizer que mulheres e homens são iguais...Já basta que as mulheres jovens não tenham consciência nenhuma de si nem do feminino ontológico e virem mais uma vez os homens meter-se numa luta que não é a sua. 


DEIXEM AS MULHERES em paz e que sejam elas a falar. Sejam elas e eles o que quiserem mas não falem em nome das Mulheres...pois estão longe muito longe da Essência do feminino! 

Por favor - temos nós mulheres conscientes de ter noção que este é mais um ataque á natureza profunda da Mulher e uma negação do seu corpo que nutre e concebe e a sua sacralidade. Mulheres temos de estar atentas e não cair no erro de acreditar ou pensar que isto é liberdade ou um direito...a igualdade com o homem no mostrar os seios ou andar com o peito a mostra! Isto é totalmente ridículo e superficial. Não acrescenta nada a ninguém!
Parem os homens de querer apoiar a "liberdade e a igualdade" da mulher se não sabem o que é a MULHER! Nem a Mãe...
 
rlp

Sem comentários: