O SORRISO DE PANDORA

“Jamais reconheci e nem reconhecerei a autoridade de nenhuma pretensa divindade, de alguma autoridade robotizada, demoníaca ou evolutiva que me afronte com alguma acusação de pecadora, herege, traidora ou o que seja. Não há um só, dentre todos os viventes, a quem eu considere mais do que a mim mesma. Contudo nada existe em mim que me permita sentir-me melhor do que qualquer outro vivente. Respeito todos, mas a ninguém me submeto. Rendo-me à beleza de um simples torrão de terra, à de uma gotícula de água, à de uma flor, à de um sorriso de qualquer face, mas não me rendo a qualquer autoridade instituída pela estupidez evolutiva da hora. Enfim, nada imponho sobre os ombros alheios, mas nada permito que me seja imposto de bom grado Libertei-me do peso desses conceitos equivocados e assumi-me como agente do processo de me dignificar a mim mesma, como também a vida que me é dispensada. Procuro homenageá-la com as minhas posturas e atitudes e nada mais almejo. É tudo o que posso dizer aqueles a quem considero meus filhos e filhas da Terra. “ In O SORRISO DE PANDORA, Jan Val Ellam

segunda-feira, julho 10, 2017

A NOVA PROSTITUIÇÃO


O PREÇO DE UMA CRIANÇA...
uma nova forma de prostituição das mulheres pobres de leste...

"Quem são essas mulheres que aceitam "emprestar" a sua barriga?

São mulheres pobres vindas dos países do leste, da Bulgária, da moldávia e, por vezes, das mães sós que estão a tentar escapar-se. Inicialmente, elas vinham para a Grécia, em Atenas, para ocupar postos de ajuda ao domicílio para os idosos, para as ajudas domésticas e para as amas. Com a crise, a média burguesia grega parou de ...usar estas mulheres e muitos ficaram sem dinheiro. Esta prática apresenta-se então como a única solução. Primeiro, começam por dar os seus óvulos e quando não é suficiente ou são muito velhos, eles continuam a alugar o seu útero. São reformadas e recrutadas assim pelos médicos. Anteriormente não havia, ou poucos gregos, que aceitavam ser barriga de aluguer, pois o peso da religião e da família ainda é muito pesado, mas com a crise, cada vez mais mulheres aceitam."


OS FILHOS SEM MÃE...
E AS "MÃES" POR CATÁLOGO...e com contrato!


O HEROI DA BOLA PORTUGUÊS - o "macho lusitano" culto  da nação futeboleira...e o filho por encomenda.


O jornal britânico Daily Mail fornece inúmeros pormenores sobre o processo de conceção das crianças, que como se sabia até então, foi realizado através de uma barriga de aluguer.
Segundo a publicação, o primeiro passo foi escolher uma das muitas agências que existem na Califórnia, onde este tornou-se um negócio de milhões, pelo facto das leis serem muito favoráveis aos candidatos. Neste estado, pessoas solteiras podem recorrer ao processo, ao contrário de outros locais, como Espanha ou Inglaterra.
Na Califórnia uma agência pode receber 135 mil euros para a conceção de gémeos, dos quais 39 mil vão para a mulher que se prontifica a engravidar. Ao que tudo indica, Cristiano deverá ter escolhido uma dadora de óvulos, que normalmente recebe 6700 euros. A escolha varia entre milhares de mulheres presentes num catálogo. O esperma foi do próprio craque tendo em conta as claras parecenças entre Cristianinho e o jogador, coisa que também deverá ter acontecido com os gémeos.
Para além disso, duas mulheres estiveram envolvida no processo: uma para a doação de óvulos, outra para a gestação. A ideia é que nenhuma delas crie laços de afetividade com as crianças.
Antes do embrião ser implantado, Ronaldo e a pessoa responsável pela gestação assinam um contrato com todas as responsabilidades a serem cumpridas por ambas as partes.
O jornal adianta ainda que a mãe deverá ser mexicana.

in noticias do minuto

Sem comentários: